A cantora francesa ZAZ no Circo Voador

Dia 20 de março de 2015, a cantora de 34 anos está de volta ao Brasil para lançar seu novo álbum intitulado Paris, homenagem à Cidade Luz. O show acontece no Circo Voador (lapa), abertura dos portões às 22h.

JPEG

A cantora francesa de 34 anos volta ao Brasil em março para lançar seu terceiro disco, Paris, uma bela homenagem à cidade luz, que traz duos com Charles Aznavour, Thomas Dutronc e Nikki Yanofsky, e ainda a colaboração do lendário produtor Quincy Johns. Além das novas composições, ZAZ apresentará também sucessos como Je Veux, música que caiu no gosto do público em 2010, sendo responsável pelo lançamento da artista mundialmente.

Assim como no ano passado, a turnê da cantora marca a semana da Francofonia no Brasil, com shows em cinco cidades brasileiras. O jovem cantor e compositor suíço Bastian Baker, prêmio revelação em 2014 no seu país, abre as apresentações da francesa ZAZ, realizando sua primeira incursão pelo país com o show de seu álbum de estreia Tomorrow May Not Be Better.

ZAZ não fez segredo de sua ambição em convidar Quincy Jones para produzir algumas das faixas em seu terceiro álbum. Contra todas as probabilidades, o compositor e produtor responsável por Thriller, de Michael Jackson, não só aceitou, como declarou que ZAZ possui uma das melhores vozes que já ouviu, e que ela consegue aproveitar o poder da música para trazer aclamação e credibilidade. "Ela tem raízes azuis reais em sua voz que você poderia jurar que vieram em linha reta fora do gueto!", declara Jones.

Neste terceiro álbum, ZAZ foi, pela primeira vez em sua carreira, acompanhada por uma big band. "Você pode sentir a energia única de cada músico, que faz você querer deixar fluir", diz ela. "O jazz é um gênero musical que exige grande precisão; você tem que executar com sutileza em meio a todos esses instrumentos, mas, ao mesmo tempo, senti que tinha uma incrível liberdade de estender meus vocais, para uma interpretação ainda mais criativa", completa.

Para mais informações e ingressos, http://www.circovoador.com.br/#/home/?idEvento=511

PNG

publié le 02/03/2015

haut de la page