A segunda edição do Sirha Rio acontece no Riocentro, de 4 a 6 de outubro de 2016

Dirigido por Claude Troisgros, o Sirha Rio reune 150 expositores da América do Sul e da Europa, entre os quais 60 pequenos produtores de diversas regiões do Brasil. Há uma área dedicada aos expositores e um espaço para os concursos, onde acontecem as seleções regionais do Bocuse d’Or e da Copa do Mundo de Confeitaria.

JPEG - 95.1 KB

Criado em 1983 na cidade de Lyon (França), o SIRHA ganhou o mundo. Depois de Genebra, Moscou e Istambul, o Rio de Janeiro recebe este ano a segunda edição da feira de gastronomia, reunindo os grandes Chefs da cidade, industriais do setor da alimentação e profissionais da hotelaria.

No setor dos vinhos, o Sirha Rio promove ainda o programa “Mesa ao Vivo”, em forma de aula de culinária. O evento é uma excelente oportunidade para a apresentação de novos produtos, serviços e técnicas.

No ultimo dia do Sirha Rio, o sorvete será a estrela da festa, no “Gelato’s Talent”. Sabores originais e ingredientes tipicamente brasileiros serão apresentados em diversas sobremesas: torta gelada, casquinha, sorvete no prato... Um júri composto por especialistas e jornalistas escolherá a melhor criação.

publié le 05/10/2016

haut de la page