CINEMAISON com nova fórmula a partir de Junho: mais filmes, mais convidados, mais sessões

CINEMAISON DE CARA NOVA A PARTIR DE JUNHO

Enquanto o Brasil ferve com a chegada de um dos eventos esportivos mais importantes do planeta, a Copa do Mundo, o Cinemaison passa por uma verdadeira transformação.

A partir do mês de junho, passaremos a ter quatro sessões às segundas-feiras. Além das duas sessões tradicionais à noite, teremos mais duas, às 12h30 e às 15hs, a fim de abrigar uma programação mais dinâmica e diversificada.

Outra mudança: o programa se torna mensal em vez de semanal, com ciclos temáticos, reprises de filmes e muitas outras novidades!

Para que isto fosse possível, será adotado o sistema de cobrança de ingressos a preços populares para todas as sessões. Disponibilizaremos também um passe mensal ilimitado para reafirmar o nosso compromisso com o nosso público mais fiel. Contudo, o sistema das carteirinhas continua: o Cinemaison mantém seu estatuto de cineclube, acessível apenas aos sócios.
Durante o mês de junho, vamos presentear os nossos antigos associados com um passe mensal gratuito.

Para começar, preparamos um programa duplo, contendo toda a programação dos meses de junho e julho, para que o público carioca possa ir se preparando para a nossa nova fase.

Durante a Copa do Mundo, fechamos uma parceria com o festival CINEFoot, para a exibição de um ciclo de filmes franceses sobre o universo do futebol e encontros com cineastas. Acontece também em junho o retorno de Vincent Moon ao Cinemaison, com a exibição de um ciclo de seus filmes e uma noite especial, com a presença do cineasta. Haverá ainda exibições de curtas-metragens do 5º Tour Eurochannel e a abertura do Femina (Festival Internacional do Cinema Feminino), além da tradicional programação de filmes recentes e inéditos no circuito brasileiro.

Todas essas mudanças visam fortalecer o essencial, que será sempre mantido: o amor pelo cinema francês e a parceria incondicional com vocês, nossos espectadores, na construção do nosso Cinemaison, que passa por esse processo, com o único objetivo de ampliar as possibilidades de experimentar, descobrir, aprender, trocar e se emocionar com o cinema.

Veja a programação completa dos meses de junho e julho:

PDF - 4.8 MB

Mais informações:
www.cinefrance.com.br

publié le 03/06/2014

haut de la page