Chamada de candidaturas para o prêmio Joussot-Dubien.

Chamada de candidaturas para o prêmio Joussot-Dubien da Ecole Nationale Supérieure de Chimie, de Biologie et de Physique (ENSCBP) de l’Institut Polytechnique de Bordeaux.

PNG

O prêmio Joussot-Dubien tem o objetivo de receber estudantes estrangeiros de alto nível para estudar na ENSCBP pelo periodo de um ano. Desde 2012, ele é oferecido em colaboração com a Airbus Defence and Space, líder da indústria espacial. O vencedor recebera 10.000 euros como premiação.

Ao criar este prêmio em 2010, a ENSCBP afirma o seu compromisso com a excelência científica e com sua abertura internacional. Os candidatos devem ter diploma de nível de bac +3/+4 na área de Físico-Química ou Ciência dos Alimentos. A partir de setembro de 2015, o vencedor irá integrar uma das formações oferecidas pela escola.

Prazo para envio de dossiês: 01 de maio de 2015. Data de início do curso: Setembro de 2015. O vencedor terá a oportunidade, se assim o desejar, de seguir os estudos do curso de Master of Sciences, integralmente ministrado em Inglês.

Para mais informações sobre o programa (critérios de elegibilidade, modalidades de candidatura, documentos necessários, critérios de avaliação, calendario) e para inscrição de candidaturas:

http://www.enscbp.fr/IMG/pdf/ENSCBP_JJDaward2015_flyer.pdf

publié le 04/03/2015

haut de la page