Cônsul Geral da França encontra atletas de vela no Rio

Até maio de 2016, o Comitê organizador das Olimpíadas e das Paraolimpíadas do Rio em 2016, pretende realizar 45 provas/testes na cidade com o objetivo de testar os diferentes locais de competição e sua segurança.

JPEG

A prova de vela :

De 2 a 9 de agosto, o Rio de Janeiro recebeu a primeira das provas/teste para as Olimpíadas de 2016, através da organização de Regatas Internacionais de Vela na Baía de Guanabara.
Trezentos e vinte e quatro atletas, dentre eles 23 medalhistas olímpicos, representando 34 países, participaram da competição, numa grande prova/teste de vela, pela primeira vez no Brasil.

JPEG

Performances francesas :

Estas primeiras provas/testes foram muito positivas para os atletas franceses: Charline Picon ficou na frente na classificação no Windsurf e Pierre Lecoq ficou em segundo lugar na categoria masculina.Nas outras categorias, como a Finn, por exemplo, Jonathan Lober e seu parceiro Thomas le Breton ficaram respectivamente em 5 e 6 lugar na classificação.

Encontro do Cônsul Geral da França com os atletas

No dia 8 de agosto, o Cônsul Geral da França, Brice Roquefeuil e o adido cultural do Consulado, Guillaume Pierre, tiveram um encontro com os atletas e foram recebidos pelo diretor da equipe de vela da França, Guillaume Chiellino e pela responsável pelas provas/ teste das Olimpíadas de 2016, Delphine Moulin.

JPEG
A responsável pelos testes das Olimpíadas de 2016, Delphine Moulin, o Cônsul Geral da França, Brice Roquefeuil, o diretor da equipe francesa de Vela, Guillaume Chiellino, e o adido cultural do Consulado Geral da França, Guillaume Pierre.

publié le 27/08/2014

haut de la page