Entrega de condecorações aos oficiais do Comitê de Cooperação Conjunta do projeto ProSub

Dia 17 de novembro de 2016 foi realizada no Consulado Geral da França no Rio de Janeiro a entrega de condecorações aos oficiais do Comitê de Cooperação Conjunta do projeto de submarinos ProSub.

JPEG

O Embaixador da França no Brasil, Laurent Bili, entregou ao Almirante Guerreiro a insignia de Oficial da Ordem Nacional do Mérito e a insignia de Cavaleiro da Legião de Honra ao Engenheiro Chefe das Armas, Olivier Dugast, com a presença do Adido de Defesa da Embaixada, Coronel Charles Orliange e do Cônsul Geral Adjunto no Rio de Janeiro, Jean-François Laborie.

JPEG

O Contra-Almirante Stanislas de la Motte, coordenador de relações internacionais da Marinha Francesa e representando o Chefe de Estado-Maior, entregou também a condecoração de Ordem do Mérito ao Capitão de Fragata Marc Luchini, Adido de cooperação junto à Marinha Brasileira para o programa ProSub.

PROSUB é um programa de grande importancia para a Marinha Brasileira, tendo sido criado em 2008 como parte de um acordo estrategico firmado entre os governos do Brasil e da França representando o maior programa de cooperação bilateral entre os dois Ministérios de Defesa.

JPEG
JPEG
JPEG

publié le 14/12/2016

haut de la page