Encontro do Prefeito da cidade de Le Havre (França), com o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

JPEG

Depois de visitar Itajaí (SC) para a inauguração da Vila da Regata Transatlântica Jacques Vabre, o Prefeito da cidade de Le Havre, Edouard Philippe, veio ao Rio de Janeiro para se encontrar com o Prefeito Eduardo Paes, na sexta-feira dia 6 de novembro.

Os representantes municipais convidaram o Prefeito eleito da Normandia para conhecer o grande e ambicioso projeto ‘Porto Maravilha’, na nova zona portuária do Rio. Em seguida, Edouard Philippe teve a oportunidade de conversar com os representantes da comunidade francesa.

JPEG
JPEG

A Comitiva quis também conhecer o projeto de desenvolvimento sustentável do Vale Encantado , na Floresta da Tijuca. O modelo de parceria franco-brasileira, uma iniciativa de Jérôme Auriac (Belinked) e do líder comunitário Otavio Alves Barros entusiasmou o grupo, formado por diversos membros da equipe municipal francesa, entre os quais a assessora do Prefeito, Agnès Firmin, a responsável de Relações Internacionais Fiona Paladini e o diretor da Regata Transatlântica Jacques Vabre e responsável de Assuntos Náuticos, Gildas Gautier.
_
JPEG
_

publié le 25/11/2015

haut de la page