Iniciação ao tiro com arco no morro de São Carlos

Uma criança atirando com arco pela primeira vez. Confira o vídeo do Alex, que vive no morro de São Carlos, na aula de tiro com arco com a atleta franco-brasileira, Patrícia Layolle.

#EspritBleuAlex atira pela primeira vez com arco. Confira o vídeo. Ontem, teve aula de tiro com arco no morro de São Carlos com Patricia Layolle, atleta franco-brasileira, penta-campeã paralimpica e sua equipe de campeões brasileiros de tiro com arco para 30+ crianças do morro. O encontro foi idealizado pelo Consulado Geral da França #francanorio, pelo festival #planetaGinga que acontecerá dia 10-11/10 no morro, e pelo #Rio2016. Obrigado a todos, hoje nasceram vocações!

Posted by Consulado da França no Rio on jeudi 17 septembre 2015

Uma criança atirando pela primeira vez com arco. Confira o vídeo do Alex, que vive no morro de São Carlos, na aula de tiro com arco com a atleta franco-brasileira, Patrícia Layolle.

A atleta é quíntupla campeã paralimpica e sua equipe de campeões brasileiros de tiro com arco ensinou mais de 30 crianças do morro.

O encontro foi idealizado pelo Consulado Geral da França, Rio 2016, e do festival Planeta Ginga, que acontecerá dia 10 e 11/10 no morro.

Obrigado a todos, hoje nasceram vocações!

publié le 28/04/2016

haut de la page