Nice Côte d’Azur: Destino de negócios

Uma delegação da metrópole de Nice Côte d’Azur visitou instituições e empresários do Rio de Janeiro, cidade-irmã da cidade de Nice, a fim de promover a imagem de Nice Côte d’Azur como destino de negócios.

JPEG

Visitas às instituições cariocas

A delegação, formada por membros da Direção do desenvolvimento econômico e do emprego da metrópole de Nice Côte d’Azur iniciou a visita por um encontro com a agência Rio Negócios, o seu equivalente carioca. Na ocasião, um acordo foi firmado entre as duas instituições, a fim de facilitar a cooperação econômica entre empresas dos dois territórios.

JPEG
Valentin Vidal, da Direção do desenvolvimento econômico e do emprego da metrópole de Nice Côte d’Azur na CODIN, Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro.

A visita permitiu a troca de informações entre a metrópole de Nice e a CODIN (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro). As duas instituições dão todo o apoio necessário às empresas que desejam estabelecer-se respectivamente na metrópole de Nice Côte d’Azur e no Estado do Rio de Janeiro.

Visita aos empresários

A metrópole de Nice Côte d’Azur e a empresa Team Côte d’Azur convidaram os empresários cariocas a participarem de uma conferência organizada no Espaço Nave, em parceria com a Universidade Estácio. Paulo Moura, empresário Brasileiro que tem negócios na Côte d’Azur, apresentou aos seus colegas as oportunidades oferecidas pela região, porta de entrada para a Europa, que tem recursos tecnológicos de ponta e um ótimo ambiente de negócios, além do excelente padrão de vida, contando com o polo tecnológico de Sophia Antipolis e a Eco Vallée Nice Côte d’Azur.

JPEG
Apresentação no Espaço Nave pelo Paulo Moura, fundador da empresa Join, testemunho de uma implantação bem sucedida na região Côte d’Azur.

Para obter mais informações: http://www.join-br.com/france ou
http://www.investincotedazur.com/en/

publié le 27/05/2015

haut de la page