O Brasil conquista a PSG Academy Cup

Reunindo 56 crianças com idade entre 11 e 12 anos de todas as partes do mundo, a Academy Cup 2015 já conhece o seu vencedor : os meninos da PSG Academy Brasil by Só 5 ganharam e trouxeram o troféu para o Rio de Janeiro.

JPEG

É com muito orgulho e prazer que o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro parabeniza a bela atuação dos brasileiros na primeira edição da PSG Academy Cup! Foram 10 times participantes representando cada pais onde a PSG Academy tem escolinhas pelo mundo : Catar, França, Índia, EUA e Brasil.

Por mais de três horas, os jovens futebolistas de Catar, Índia, Estados Unidos, França e Brasil se enfrentaram em pequenas partidas. Uma competição que viu brilhar os brasileiros, que venceram o Catar por 5 a 4 na final. Uma conquista bastante festejada pelos pequenos campeões, liderados por seu artilheiro, muito emocionado ao receber o troféu: "É algo mágico para nós ganhar um torneio assim. É maravilhoso ser capaz de competir com outros jogadores e descobrir novas culturas." Um sentimento amplamente compartilhado por seus companheiros.

JPEG

O time aproveitou da viagem para conhecer Paris. Nos dois primeiros dias dessa viagem, o time visitou Paris (Torre Eiffel, Champs-Elysees, Barcos na Sena, etc) e curtiu um dia de lazer na Disney.

JPEG

No sábado, o grupo brasileiro também teve a oportunidade de assistir o último jogo da temporada no Parc des Princes, encontrar os jogadores e até dar uma volta no gramado do estádio antes do jogo! Ainda ficaram encantandos com a bela festa pós jogo e premiação do título de campeão da França 2015.

Para mais informações sobre a PSG Academy no Rio by Só 5 : http://www.so-5.com.br/

publié le 18/06/2015

haut de la page