O Embaixador visita a fabrica da L’Oréal

O Embaixador da França, Laurent Bili e o Cônsul Geral, Brice Roquefeuil, visitaram no inicio de dezembro a fabrica da L’Oréal, a mais antiga unidade do grupo no Brasil, que continua a receber importantes investimentos.

JPEG
Da esq. para a dir.: O Cônsul Geral da França no Rio de Janeiro, Brice Roquefeuil, o Diretor técnico da L’Oréal no Brasil, Jean-Philippe Wavelet e o Embaixador da frança no Brasil, Laurent Bili.

A visita, coordenada pelo diretor técnico do grupo no Brasil, Jean-Philippe Wavelet, recebeu os parabéns pelo formidável trabalho realizado pelas equipes da L’Oréal no Brasil e permitiu também que fossem conhecidas as ações do grupo, principalmente em matéria de desenvolvimento sustentável, através do programa “Sharing Beauty with all" (compartilhando a beleza com todos) que tem objetivos ambiciosos e que faz do desenvolvimento sustentável o centro do modelo de negócios da L’Oréal.

O Embaixador Laurent Bili declarou ao terminar a visita: “Notei que os funcionários tem muito orgulho de trabalhar para o grupo L’Oréal e pelo que a L’Oréal faz no Brasil." O Cônsul Geral, Brice Roquefeuil, por sua vez, também parabenizou: "A fabrica da L’Oréal é um exemplo perfeito da valorização tanto das competências quanto dos recursos locais, para uma adaptação perfeita ao mercado brasileiro".

A primeira fabrica do grupo L’Oréal no Brasil foi construída em 1969. Hoje, ela tem 310 empregados na área de produção e 95 empregados em pesquisas e desenvolvimento. A fabrica produz anualmente cerca de 170 milhões de unidades de diversos produtos do grupo L’Oréal. Vários milhões de Reais em investimentos ainda estão previstos para 2016, aumentando ainda mais a produtividade desta unidade.

JPEG
JPEG
JPEG
JPEG
JPEG

publié le 05/02/2016

haut de la page