Roland Garros na praia de Copacabana- Leme

De 3 a 7 de Junho de 2015, assista ao Torneio de tênis Roland Garros, transmitido ao vivo em um telão na Praia de Copacabana - Leme. Participe também de diversas animações oferecidas ao publico, ligadas ao jogo de tênis. Não perca!

PNG

Roland Garros é um torneio de tênis disputado em quadras de saibro desde 1925, que ocorre todo ano durante a última semana de maio, no Estádio Roland-Garros, em Paris.
O campeonato internacional de tênis da França é o maior torneio de tênis do mundo a ser disputado em quadras de saibro, e é o único torneio do Grand Chelem que continua sendo organizado neste tipo de quadra. É o segundo evento de maior prestigio, e o evento de tênis com o maior público e a mais ampla cobertura de mídia do planeta.

Roland Garros deseja desenvolver a sua imagem e a sua marca no Brasil, país com o qual o torneio tem uma relação forte, já que o Brasileiro Gustavo Kuerten foi três vezes campeão. Um torneio júnior já foi organizado em São Paulo, o vencedor ganhou um convite para assistir ao torneio Roland Garros Junior em Paris e foi convidado a participar do evento Roland Garros in the City, no Rio de Janeiro. O Roland Garros in the City já aconteceu na China, em varias cidades. É um evento de grande porte, organizado simultaneamente com o torneio de Paris. As partidas são transmitidas em telões e são construídas quadras de tênis e uma área para os convidados. Além disso, várias atividades relacionadas ao tênis são programadas durante toda a competição. O evento é uma ocasião para crianças e adultos conhecerem o tradicional jogo de tênis em quadra de saibro.

A entrada é livre e gratuita.

publié le 28/05/2015

haut de la page