Visita do Cônsul Geral da França e do Diretor Geral da Total ao Ciep 449

Os alunos do Ciep 449 - Governador Leonel de Moura Brizola (Ensino Médio Intercultural Brasil – França), em Niterói, receberam a visita do secretário de Estado de Educação, Antonio Neto, do cônsul geral da França do Rio de Janeiro, Brice Roquefeuil, e do diretor da empresa Total E&P do Brasil, Maxime Rabilloud.

JPEG

Ressaltando a importância da iniciativa da Seeduc, o diretor-geral da empresa Total E&P do Brasil, Maxime Rabilloud, demonstrou interesse em firmar uma parceria com o programa.

- Estou feliz de conhecer o programa Dupla Escola e de saber que ele tem ajudado tantos jovens. Nossa expectativa é de que juntos possamos costurar uma parceria de sucesso. Ajudá-los a reconhecer suas aptidões e a entrarem no mercado de trabalho será um grande passo para o futuro. – concluiu.

Na ocasião, os alunos apresentaram um grupo de dança formado pelas líderes de torcida e a Banda Recicla Brafra cantou uma música francesa, homenageando os visitantes.

O Cônsul Geral da França, sempre que visita a escola, fica encantado com o entusiasmo dos alunos e com a vontade que eles tem de estudar francês! Parabéns a todos eles, aos professores e aos gestores do Ensino Médio Intercultural Brasil – França!

Esta semana o Consul Geral, Brice Roquefeuil, o Secretário estadual de educação, Antonio Neto, e o Diretor Geral da...

Posté par Consulado da França no Rio sur jeudi 3 mars 2016

publié le 18/03/2016

haut de la page